Jbcampos

Sem falsa modéstia, pretendemos desvendar o mecanismo pelo qual irá induzir o leitor a achar a sua própria verdade, conscientemente. Simplifiquemos: Consciência de entender, ou saber que se está seguindo a mentira, a meia verdade, ou a verdade relativa.
A felicidade é de ordem intrínseca. Os céus e infernos se encontram no interior humano. O poder energético da mente é desmesurado e incompreensível. Quando o chefe dos religiosos da atualidade, Jesus de Nazaré, disse: Vós sois deuses filhos do Altíssimo, ratificou ainda: O reino de Deus, ou o reino dos céus, está dentro de vós!


Procuramos a causa das atitudes humanas, perante a consciência e a psicopatia das mentes cauterizadas, insensíveis aos próprios atos hediondos à sutileza da cegueira a vendar os olhos das multidões.
Respeitando a todo o ideal humano, estudamos profundamente os alicerces dos fatos ocorridos como terapia, ou psicoterapia do sucesso humano. E a isto entendemos como: Evolução. Bem por isto podemos dizer que somos peremptoriamente ecumênicos. Mas o que nos interessa é alcançarmos a conscientização dos atos e fatos. Cremos que, somente a verdade pode produzir o sucesso duradouro. Ficamos profundamente irritados quando enxergamos com a consciência, que o nosso candidato político ao qual confiamos nossos votos, revela-se corrupto e mentiroso diante de suas promessas. Vejamos o prejuízo que nos causa a mentira.
Existem “políticos” e Políticos.
Existem “pastores” e Pastores.


Com toda essa “esbórnia”, sim, até porque existe um rígido mandamento eclesial descumprido literalmente. Queremos afirmar: Os milagres pertencem a todos os homens de boa vontade, independente de quem seja ele. Quando alguém vai se submeter a uma cirurgia, pede a ajuda de Deus, ou de uma divindade a qual é representada por miríades de outras. Fato notório: Muitos cépticos recebem a cura extrassensorial diante de ótimos cirurgiões os quais já não crêem mais nessa possibilidade.

Detalhes


O objetivo na vida humana é preponderante ao sucesso. Todos os seres humanos estão fadados ao desejo implacável da evolução. E a esta evolução dá-se o nome de sucesso. Porém, o que ocorre normalmente é que, o homem ou a mulher que corre atrás dessa bem-aventurança acaba por se esquecer da atitude, ficando apenas nos seus sonhos. Sonhar é o maior prazer da vida, haja vista, as drogas dominar a mente humana aprisionando-a aos sonhos da mais avassaladora ilusão. Este sonho é tão forte e violento que, por ele cometem-se crimes hediondos. Estamos expondo este tipo de sonho para ratificar o poder de um sonho, quando este se faz presente à mente humana. E a sua presença é marcante em todas as mentes. - Quem jamais sonhou? Com certeza ninguém! O sonho faz parte da vida. “Sonhar é viver”.
Citamos a águia com a sua poderosa visão, no sentido figurativo, para marcar o poder da ação. Essa ave quando foca a sua presa dificilmente erra o seu alvo. Quando vemos a oportunidade passar pela nossa frente, devemos imediatamente agarrá-la com unhas e dentes. É assim que faz a águia ao ver a oportunidade de saciar a sua fome e a de sua cria, ela não desperdiça a oportunidade.

“Em terra de cego, quem tem olho é rei”. Enxergar tem várias conotações. É perceber os fatos do cotidiano. Num jogo de xadrez, se sai melhor o enxadrista que enxerga mais, ou que percebe a boa jogada. Os detalhes nas jogadas do dia a dia faz a diferença.


O autor, após várias décadas de estudo sobre seus alfarrábios, velhas anotações já amarfanhadas pelo tempo. Ou a folhear o livro mental de sua existência em seus tantos detalhes, os quais lhe trouxeram sucessos e fracassos, chegou à óbvia conclusão: Saindo do mundo "analógico" para o digital dos tempos atuais, o verbete: “Detalhe” vem fazer a grande diferença; é como se dissesse: “É impossível melhorar o todo sem melhorar as partes”, ou: Construir um prédio, começando pelo telhado... O sucesso para ser completo em sua universalidade há de ser olhado e analisado com profundidade, pois, a somatória de seus detalhes vai fazer a diferença. Na atualidade, pela explosão demográfica, torna-se grande a competição no jogo da vida humana, portanto, vencerão aqueles que fizerem melhor essa diferença. Em compensação, os dias hodiernos são cheios de inforrecursos, cujas ferramentas (detalhes) podem alavancar o tão almejado sucesso.
Sonhe! Porém, aja!


Psiu... Não se esqueça da atitude!

1- Ação

Doravante estaremos escrevendo juntos.

Pela qual poderíamos aventar sobre a desonestidade de muitos "espertalhões" que se dizem bem- sucedidos, no abominável sofisma de se passar por honesto, e isto tem outro nome: hipocrisia!
Que sucesso pode ter o hipócrita, o qual vive a se esconder atrás de suas mentiras?
Tem o verdadeiro sucesso aquele que, repousando a sua cabeça sobre o travesseiro pode dormir sem culpa, ou sem a consciência cauterizada pelo fogo do engodo, e amargando o pesadelo da própria ignorância! - Resumindo: Sofrendo, sem saber de onde lhe vem o sofrimento...

2- Honestidade

Doravante estaremos escrevendo juntos.
Estamos cansados de ouvir e ler esta importante palavra, a qual reflete com muita propriedade.
Poderíamos ordenar aqui muitos ítens básicos ao verdadeiro sucesso, aliás, vamos comentar alguns; e comecemos pela grande virtude, a qual deveria ser a mais nobre obrigação, a Honestidade.

3- Atitude


"A fé sem as obras é morta" (Jesus). O antônimo da Ação é a preguiça de lutar pela vida. Portanto, não dá para alcançar o sucesso sem ir à luta... E, isto é mais velho do que andar pra frente... Caracterizado como: comodismo de viver à imaginação do falso sonho...

4- Trabalho


O sucesso não cai do céu, o trabalho faz parte do cotidiano do homem.
Existe o bom trabalho e o mau trabalho, pois, para roubar um banco, dá muito trabalho.
Então, já que tudo vira em trabalho, por que não fazer o trabalho bem feito e honesto?


5- Educação


A Educação, não passa de precioso trabalho psicossomático, portanto, atinge a mente e o físico do homem.
Pela educação o vencedor toma melhores rumos os quais o levarão ao sucesso.
Pois, a educação está intimamente ligada à inteligência humana, a qual poderíamos chamá-la de: experiência...


6- Dedicação


A dedicação é a persistência, a obstinação de conquistar o sonho.
Ser guerreiro, jamais esmorecer no caminho do sucesso.
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
Neste particlar, seja teimoso!


7- Et cetera


São os demais Detalhes os quais atrairão o sucesso!


01-A bruxa do 120 - 02-A descida do eremita - 03-A face oculta do sucesso - 04-A roleta do ódio - 05-A sublime arte de escrever - 06-Aconselhados pelos espíritos - 08-As verdades do cotidiano - 09-Cartilha da família - 10-Cinco almas - 11-Conselhos divinos - 12-Enigma da vida - 13-Eu sou igual a você - 14-Hipnose de vidas passadas - 15-João Cutum - 16-Maria Hortelã - 17-Matar o ego - 18-Nosso mundo subjetivo - 19-Nuanças - 20-O marketing do entusiasmo - 21-O Anaconda - 22-O castelo dos desejos libidinosos - 23-O coração de pedra - 24-O diário de um vendedor - 25-O egnima 99 - 26-O facho doirado - 27-O fantástico mundo dos sonhos - 28-Fenômeno holístico - 29-O homem que deixou de sofrer - 30-O homem que psicografava  - 32-Mundo dos negócios paranormais - 34-Reino da consciência divina - 36-O sucesso a cada segundo - 37-O sucesso a cada segundo II - 38-O sucesso poético de autoajuda - 39-O sucesso sem mistificação - 40-O tempo passou - 41-Abnegados de antanho - 42-Os jurássicos - 43-Poemas do espírito - 44-Profecias do terceiro milênio - 45-Prospere lendo a Bíblia - 46-Provérbios que criam o sucesso - 47-Sare a sua mente - 48-Silêncio, a cidade dorme - 49-Tertúlia flácida para adormecer vacum - 50-Você tem o dom - 51-Água Viva - 52-Glória de um poeta
CPFL  -  INSS  -  VIVO  -  JB7  -  Rec.  -  O P  -  Kom.  -  Shvoong  -  Artigonal  -  Detalhes  -  BMG  -  Portugal